sábado, 26 de fevereiro de 2011

Última palavra,

Sabe, eu era acostumada deixar muitas coisas para amanhã, resolvi lhe dizer, HOJE, o quantoo você é importante pra mim, porque HOJE quandoo acordei, uma pergunta insistia em atormentar a minha alma : " e se não houver amanha ?? "
Então HOJE eu quero ficar um pouco mais ao teu lado, ouvir suas ideias com mais atenção, observar seus gestos mais simples, observar seu jeito de ABRAÇAR.
Quando eu tiver ao teu lado. vou obervar mais o teu olhar, descobrir seus desejos, seus sonhos mais secretos, e fazer de tudo para realizá-los, juntos!
Porque se algo de ruim acontecer, eu quero ter gravado em minha memória, o seu sorriso, seu jeito de ser, suas manias..
eu quero fazer tudo com você,descobrir com você essa magia que lhe traz tanta felicidade... SEM PRESSA, de nada, quero pedir por favor, agradecer, me desculpar, pedir perdão se necessario. MAiS não quero deixar passar nada com vc meu amor,
Eu semprei deixei tudo pra depois, mais descobri que com você pode ser tudoo muito diferente, porque você sabe fazer a enorme diferença.
Deixar palavras, carinhos, gestos, pra depois era comum na minha vida... mais você MUDOU tudo isso, aprendi o quanto é importante falar EU TE AMOO na hora que vier a cabeça... e não deixar nada pra depois.
Eu não sei se o amanhã chegará para NÓS, mais sei HOJE, HOJE eu posso dizer a você o quanto vc é especial em mim, e o quanto eu preciso de vc comigo!
Hoje é o melhor período de tempo na direção do tempo sem fim ..  O primeiro ano que estamos juntos, tantos momentos de felicidade, é tão bom viver com você, eu só posso agradecer o presente que a vida me deu, uma benção de Deus em minha vida.
Este ano ao seu lado foi o mais feliz de todos os que eu ja vivi...
Te amar só me faz bem!
 TE AMO!

Para avisar, não foi autoria minha! São palavras de uma conhecida minha ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário