segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Na verdade,

Acreditar que tudo é bom demais para ser verdade da trabalho, mas é o que queremos ser feliz com quem quer que seja! Conheça uma pessoa e se apaixone pelo que ela é, mas tome cuidado nem tudo são flores, você pode se apaixonar só que quem garante que isso será recíproco? 

"É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!"

Na verdade é complicado falar desse assunto sem citar exemplos que você passou ou que você ouviu ou já presenciou? Perguntas, perguntas e mais perguntas apenas para tentar responder o que é complicado, como você consegue se apaixonar por uma amiga e simplesmente você recebe carinho por que ela acha que esta fazendo o papel de amiga? tem que chegar um momento e você simplesmente puxar e falar: 'não te vejo com os mesmos olhos de antes, sinto uma coisa a mais!'
1º é muito estranho você chegar e abordar isso de repente, e cadê a coragem que some nessa hora?
2º você fica na dúvida da aceitação, será que a pessoa vai levar isso numa boa se não der certo?
3º e quando as duas primeiras situações se ligam?!
Complicado em todo os momentos, digo e repito! Tentei de todas as maneiras de abordar e falar isso simplesmente, só que eis a questão como e onde? Ainda não percebeu que perco o fôlego quando falo com você? Que perco noção das coisas? Afinal estou me questionando por que não falo com você ou estou colocando os pontos negativos e me afastando mais de você?
Devo arranjar soluções não mais problemas, quero apenas que seja sincera comigo, falo com você e quero que você perceba quando meus olhos brilham feito faisca, quando minha voz fica seca, quando flutuo achando que posso voar, estranho falar isso sem saber se você será capaz de ler isso um dia, sem saber que será o bastante para querer alguma coisa comigo! Posso não ser o homem que você quer, o que ande de mão dada com você e tenha boa pinta, quero que me olhe como um homem que esta apaixonado por você! Não era dessa forma que eu queria que um dia você descobrisse ou coisa e tal, só quero que goste de mim, pelo que eu sou ou o que eu passo para você, não sou demais nem de menos, estou na minha medida, te mostro todos os meus lados, o carinhoso e o que esta ali na hora que precisar, como também aquele que gosta de aventuras e esta disposto a topar qualquer coisa!
A unica coisa que não estou sendo forte o bastante para te falar o que sinto :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário