sábado, 2 de julho de 2011

Na dúvida, não duvide!

'O lado bom de tudo isso é passar sem notar, ver que te consome e que te levar a sonhar'
Winícius Medeiros



Sentimento que te consome que mostra o que é possível e impossível! Não da para dar uma definição ao certo do que pode acontecer ou do que não pode acontecer, a felicidade, pode vir de uma única vez, como pode também não vir! Deixar de acreditar nesse impossível louco e consumidor? Que te carrega que te puxa e não diz aonde vai e como vai, que tu mostra o outro lado bom da vida! É isso que precisamos saber apenas onde pode começar e nunca aonde terminar...
Se a vida nasceu para ser vivida, cadê as pessoas que se dizem ser bem aventuradas e que tocam de tudo? Isso não acontece sem saber o verdadeiro por quê? Pelo simples fato de levar um não!
Levanta essa cabeça e cai com tudo nesse amor, se você já tiver indo com uma cara ou com o pensamento de levar um não ou do famoso ‘não da certo!’, meu bom cadê aquela fogo que acendeu essa paixão que te deu vontade de pular de um prédio e ver se realmente você sabia voar, certo que eu exagerei, mas quando essa paixão louca chega ninguém sabe controlar, até que sabe, mas são pessoas que já foram magoadas e tem medo do novo, pessoa que tem a mente de ‘vai acontecer de novo!’.
Os bons são os altos e baixos, as crises, os ciúmes, e quando o amor é impossível? Você perde chão, você perde a noção do perigo... E não estou falando de um amor de criança, de um amor de um dia, de apenas mais uma paixonite, estou falando de grandes estruturas que impossibilitam de você estar com a pessoa com a quem tanto quer, não é a distancia, não é um simples parente ou coisa do tipo, estou falando de coisa bem pior, será que da para entender?
‘Estou dizendo que sou capaz de fazer isso, de mover montanhas e juntar dois mundos, mas quero estar ao seu lado’, era assim que eu queria dizer, só que para entender o verdadeiro motivo disso não entende, acho que a percepção de um relacionamento a essa altura não dá e nem sei se correria o risco, já que não estou vendo a reciprocidade, estou vendo sim um monte de cobrança sem nem ter aquele velho, eu faço se você fizer... Estou falando que não podemos cobrar o que não podemos dar e, além disso, cadê o velho diálogo?
Procure entender sempre o melhor para os dois no começo de algo novo, não queira sempre sair por cima ou seja bonzinho demais, controle, use e abuse do poder da sedução, você pode ser mais do que espera, basta lembrar que a pessoa da qual você gosta esta com você e lutaria para estar com ela, esta na sua frente esperando apenas um sinal para estarem juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário