sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sempre com vocês

Hoje dedico este texto aos meus amigos, aqueles que tem sido incansáveis ao meu lado, apenas para me verem bem e de novo com um sorriso! Aos poucos falo mais, se  conseguir…
Os amigos, quando verdadeiros nem sempre estão ao nosso lado apenas para darem razão a todas as nossas asneiras, mas também para nos puxarem as orelhas quando acham devido! Os amigos, não vem apenas com falinhas mansas para nos confortar, também trazem com eles uns quantos gritos para que possamos perceber qual o caminho mais correto e duro a seguir, afinal amigo te interpreta tão bem que as vezes você acaba ser saber por que ele te conhece tão bem! Os amigos, estão do nosso lado para o bem, como também para o mal, jamais nos deixam sentir sozinhos e abandonados [sentindo na pele!]! Aos meus amigos eu agradeço a forma como me têm aturado estes últimos tempos…
Sei que tenho vivido num mundo à parte, onde não tenho deixado entrar, ou muitas vezes jogo apenas tudo o que estou sentindo em cima de vocês e pedindo ajuda, querendo que me confortem e acabo esquecendo que vocês tem outros problemas a aturar e não precisam do meu! Em uma simples conversa por msn, no shopping, em um fila, ao telefone, nas msgs de madrugada, são diversas as vezes que deixo a vida real e me enfio no meu mundo, onde tudo é fantasia, onde tudo é fruto do meu imaginário! Por momentos o meu olhar, deixa-se fixar num ponto, dando a sensação que parei no tempo, na realidade estou no meu mundo, escolhendo as palavras certas a dizer e esqueço que com vocês não posso medir palavras, ou não me seguro e falo tudo o que quero!
Aos poucos tento apagar em mim essa ideia, de que o que idealizamos podemos alcançar, ou o que sonhamos pode vir a ser realidade! Aos poucos esse mundo aparte que me acompanha começa a perder importância na minha vida, porque reconheço que príncesas encantadas, amor, felicidade eterna só mesmo nos filmes ou em livros, romances! A vida real é bem diferente… Devemos realmente conquistar isso, ir atrás e não ficar apenas esperando que aconteça bem na minha frente, como se fosse cair do céu...
Talvez por tanto sonhar é que hoje saboreio a amargura da realidade para a qual acordei! Vendo quem realmente são as pessoas e do que elas pensam sem saber de anda, apenas falam o que ver, nessas horas entram os amigos, a quem busco um ombro!
Sinto que aos poucos volto ao vosso convívio como antigamente, mas reconheço que ainda 
Obrigado por me ajudarem amigos, têm estado do meu lado mesmo quando não me comporto como devido convosco!
Tem sido muito mais meus amigos! Haverá alguma forma de recompensar?
A vocês, muito obrigado!

Um comentário: