quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cena 1

'Não existe motivos ruins para que você não seja feliz!'

Era tarde, muito tarde da noite quando eu estava simplesmente virando os olhos atrás de alguma coisa que me chamasse a atenção ns páginas sociais, eu já estava desconsolado, sem animo para aguentar uma noite de insônia, quando me deparo com olhar se fixando no meu, poderia ser apenas uma foto, mas ela falava com os olhos, me chama atenção por sua simplicidade e alegria ao sorrir.
Já era tarde, não tinha mais jeito eu a olhava fixadamente, não retirava os olhos de maneira alguma, pensei que fosse apenas mais uma da minha mente durante um estado de sonolência, pensando que o sono chegava! Não, não era, eu apenas via, sentia e queria ali...
Tão tarde e eu ali, olhava, puxava o sorriso pelo canto da boca! Parecia ser besteira, uma bobeira, fiquei preso mais que 5 minutos, mas não fazia horas que não parava de olhar, então a decisão, tenho que falar! 
Criei expectativas, mas foram esvaziadas depois de perceber que não tinha chance, ela simplesmente não falaria, criei coragem, disse: 'oi'! Frio e cauteloso, mas por que!? Era inquérito eu queria! Passaram dois dias e não havia respostas, ela não entrará e visualizaria! Certo, desanimei! O que faço? Será que já estava com o mundo a frente, já havia um fim sem ao mesmo começar? Está decidido, não vou olhar, esperarei na minha! Certo, já estava na página olhando se ela olhará, não me contive! Sempre as decisões vinham, mas não seguia nenhuma delas... Certo, PAREI! 
Sem menos esperar veio a resposta, seguida de um: 'te conheço?' 

Em seguida vem a parte 2 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário