sexta-feira, 12 de agosto de 2011

o que há de melhor em mim

Pensar em você é como sonhar, pois depois de tudo que aconteceu estamos aqui firme e forte de ante de tudo, sem mentiras, sem brigas. Esse sentimento lindo que não consigo explicar é p que a de melhor em mim, é um desejo profundo, que me dá arrepio na pele, que leva a minha imaginação longe. Isso mostra que tudo mais que verdadeiro e sincero acontece entre nós!
Pensar em você é sentir felicidade é sentir que posso ser feliz... Que posso ser amada e ser desejada sem medo, sem angustia, sem querer continuar no tempo, querendo parar esse momento e eterniza-ló.
Pensar em você dá um medo enorme ao mesmo tempo uma coragem uma vontade de sentir você, tocar em você beijar você, de ter você... De saber que não uma única só coisa que possa nos separar. Pensar em você é uma loucura que me excita que me alucina que me enlouquece... Que sou capaz de cair de tanto que você me faz sentir que posso voar, que me da liberdade de realmente saber que gosto de alguém sem insegurança, de ver a realidade do mais puro sentimento...
Pensar em você meu anjo é um sonho lindo que não quero acordar pensar em você é tudo que quero tudo que posso...
Pensar em você é tudo isso desabafos, perguntas, meiguice, dengo, ternura, carinho...
Pensar em você é paixão que só faz bem ao meu coração.

Um comentário: