terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desde sempre,

        20 anos não são 20 dias, te aguento nos teus stresses, nos seus 'lunduns', nos seus ataques, mas também já existiram vários momentos alegres e sempre pude contar com você mesmo que fosse para emprestar 2 reais! 
        Acho que se não fosse a perseverança da nossa mãe não eramos assim, desde de pequenos sempre fomos criados 'pregados' um no outro, por isso sempre dividimos as mesmas amizades, mas mesmas brigas! Quem diria, mas para quem não sabe já me passei de namorado, de ficante, afinal ser gato é phoda! kkkk
        Incrível que pareça sempre a tive do meu lado, mas no começo do ano tive que me ausentar e fiquei um pouco longe dela, acho que foi por que não tinha com quem brigar, e reclamar por que eu estava fazendo tudo e ela sem fazer nada!
        Na hora de sair é a melhor parte, quem vai pedir para sair? quem vai pedir o carro? Toda uma preparação, sem contar que passamos o dia colado um no outro cheios de segredos, cheios de cochichos, é uma resenha dita! Só que as vezes perde a graça, pois nossa mãe já desconfia e depois passa na cara! :D
        Agora me diga, esse muído todinho e eu fazendo essa 'homenagem' para ela, sou babão? E sou mesmo, por que todos sabem ou já presenciaram várias brigas nossas. Mas conversamos muito e temos nossos segredos, afinal esse é o papel de irmão, companheiro, amigo, da verdadeira face da sinceridade, da lealdade, do carinho, do amor! Digo e não nego que sou louco por ela, mas como também já tive pensamentos de matá-la, nunca achei a melhor forma, mas não vem ao caso!
        Juro que quando ela esta com uma amiga dela ali, que não se desprega um minuto, já pensei em chamar a policia, afinal não é todo mundo que aguenta as besteiras e loucuras delas! E quando ela esta com o espirito de ruindade? Só quem sabe mesmo são as amigas dela, já que ela cozinha o juízo! Mas sempre com brincadeiras ela sempre será uma boa amiga, sempre terá a palavra certa na hora errada, afinal ela sabe usar as palavras!
        Já falei dela de diversas formas, mas não como mulher, e de caráter! Eu mesmo já disse como todos já pensaram ou comentaram que ela possui coração de pedra, mas na verdade é ela não se deixa abalar com pouco, mas quando estoura é a pessoa mais frágil do mundo!
        Tenho a te falar que eu TE AMO muito apesar de não te falar isso, apesar de muitas vezes não demonstrar, que te admiro por sempre estar de cabeça erguida diante de tudo, se sempre estar comigo! Antes que eu esqueça, obrigado por hoje de manhã você me deixar sem graça na hora que me pediu um abraço e um beijo de parabéns!

Te amo muito minha irmã! <3

Seu irmão que sempre estará com você, PARABÉNS!


(uma simples carta que fiz em uma data especial para uma pessoa em especial, minha irmã, ao qual admiro muito!)

Um comentário: