domingo, 21 de fevereiro de 2016

Não existe Sol para todos.

Dura realidade dizer que o Sol é um astro grandioso é que serve para todos, mas você já viu que o jardim do vizinho é sempre melhor que o seu? A grama é mais verde, as flores mais coloridas, os pássaros cantam mais... Mas por que? Se elas recebem o mesmo o Sol, se está aberto do mesmo jeito, se recebe a mesma chuva, estranho isso, não acha?
Não, você não pode achar isso acontece pelo fato de você não saber cultivar no seu próprio jardim, de você se dedicar a ele tão bem quanto você se dedica ao do vizinho! 
Isso acontece com a nossa vida, damos conta da prosperidade e felicidade dos outros e acabamos esquecendo a nossa, acabamos esquecendo que a nossa felicidade pode ser maior sem comparar com a dos outros, sem precisar colocar esperanças nos propósitos dos outros... Estranho seria se isso não acontece, frase um pouco redundante, já que nos espelhamos em outras pessoas para crescer, mas por que ao invés disso apenas não ficamos nos nossos sonhos, desejos e até mesmo nos nossos objetivos?! Faça da sua melhor forma, faça da maneira certa, mas não reduza ou encolha os outros para isso!
Uma forma válida hoje, já que estamos vivendo de tal forma que visão muita nossa 'felicidade' que ela dura pouco! O por quê das ""? Sim, felicidade é estrado de espírito mometanio, daquele instante e pouco duradouro... Almeje felicidade que é continua, é inigualável! Conselho todos são, mas nem sempre seguimos, então lá vai um conselho, 'guarde a sua felicidade para você, pois olhos gordos sempre irão querer para eles e esforços não são medidos para quando eles querem destruir!' 

MEDEIROS, Winícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário