sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Também

Todas as palavras tem alguma importância na vida de alguém, da forma que elas concretizam e eternizam! O 'também' e a forma mais erronia em completar uma frase e no sentido que ela é colocada simboliza um grande eufemismo... Nunca responda com um 'eu também', a forma empregada modifica a frase e serve apenas de confirmação do que foi dito! 'Eu te amo!' 'Eu também!', claro que todos sente algo por se, então não confime isso, não seja frio e responda com uma frase igual ou do mesmo sentido, mas use o 'eu também!'.
Aprender o quanto isso dói, mostra a forma de frieza em uma pessoa, provoca uma série de perguntas aonde você está errando e de que forma poderia convertar... Uma faca entra no meu peito, a dor é inevitável, mas o fato que o 'eu também!' Perfura e rasga... E ainda me pergunta se palavras não machucam, acho que seria até insensato em falar que machucam mais do que qualquer agressão física! Fazer o que tenho se tenho um coração apaixonado e fraco por sentimentos e palavras bonitas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário