domingo, 30 de março de 2014

Arrependimento mata!

Nunca negue o seu melhor, muito menos abstraia ou finja que está tudo bem...
Pensei que era forte, ou melhor, tentei.. To aqui na minha pior dor por ter deixado ir embora a pessoa que me faz feliz, a que eu amo e que apesar de tudo moveria o atlântico para ir apenas em paris para ver seu sorriso de forma diferente , traria a lua para ver seus olhos brilharem mais ou até mesmo parava o tempo para que cada minuto se tornasse inesquecível! Aí me pergunto se eu realmente sei o que é certo e se sei o que é errado, por motivos dos quais estou passando agora! Pqp perdi uma pesso importante por querer ser forte? Bem menos... Só acho que vou me arrepender muito, até mesmo pelo tom da sua voz, até mesmo por saber que não posso ser mais seu, até mesmo por ver que agora não é mais uma criança, agora se tornou uma pessoa adulta! Tudo tem seu tempo, quando não pode ser aproveitado, arrependimento não pode ser apagado e quando a pessoa realmente tem algo o que falar... Vou guardar momentos, vou guardar palavras e acima de tudo um sentimento do qual talvez não vá mais sentir, fui sincero e totalmente seu, agora não sou mais nada do que palavras jogada ao vento e um lembrete que se for para se apaixonar, só seria por você de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário