quinta-feira, 26 de abril de 2012

Decisão tomada!

'Quando tem que acontecer não há como evitar!'

                Feche os olhos e pense como será sua vida daqui a alguns anos... Os anos se passaram e você começará a ver quem estará ao seu lado, quem permanecerá em sua vida com a mesma intensidade que entrou? Perguntas básicas quando se vê diante de problemas o qual você pensa que não irá passar, aqueles que só filmes serão capazes de produzir e você do outro lado da tela começa a rir, já que não foi com você! Vem aquele momento, quem estará pronto para estar aqui? Quem vou deixar partir? Inúmeras questões para simplesmente deixar a vida seguir, PARE! Pense, respire.... Espera, inquérito aconteceu? Não estou fazendo isso direito, não devo escolher quem fica e quem vai, devo deixar acontecer, quem quer ir pode ir, se quiser ainda dou um tapinha nas costas e empurro para ir mais depressa! Devo me valorizar, devo valorizar quem quer ficar.. Não, espera! Estou sendo egoísta, devo dar valor a quem me dá valor! De novo, tudo errado, sendo humanista demais... Já sei, serei eu e entregar o futuro ao homem lá de cima! Não, fiz errado de novo! Não posso  deixar as situações acontecerem, tenho que mostrar o meu interesse, devo mostrar quem eu quero que fique, devo agir de forma que eu mesmo escreva o meu futuro e trabalhar nisso não será fácil, errei de novo? Não, agora estou fazendo as minhas escolhas, estou querendo ser feliz por vontade minha e deixando quem me faz feliz também! Tenho a melhor, serei mais simples... Farei o que aprendi, o que o senhor me ensinou, vou ser superior e não preciso menosprezar, não preciso igualar, não irei por em um funil as qualidades e esperar o vai primeiro, irei ajudar a cada um mostrar o seu melhor e potencializar de forma que todos se beneficiem! Pronto, agora estou sendo feliz! Espera, já escolhi quem eu quero que fique? Já quero que fique o amor e a felicidade, o resto eu conquisto e o que vira pela frente? Serei forte e não vou olhar para trás, não vou enfraquecer e deixar tudo de ruim que deixei para trás me puxe de volta, vou ser firme! Seja você independentemente de qualquer coisa, você verá que quem quer ficar fica, quem não quer, já se foi! 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário